Nossa Proposta

 Aprendiz se deriva da palavra aprender. Aprender, por sua vez, se deriva do latim ‘prehendere’ que significa ‘Levar para junto de si’ ou ‘Levar para junto da memória’. Este aprender pode significar tanto conhecimento técnico (estudo e memorização) como conhecimento prático (por meio de treino e vivência). E estes 2 tipos de conhecimento que adquiri até agora nos meus trabalhos e estudos com marketing serão publicados aqui para ajudar a todos que se interessam pelo assunto!

     Atualmente curso 2 cursos específicos para a área de marketing e também gasto boa parte do meu tempo lendo sobre o assunto. Desde os 13 anos trabalho com web marketing. Não nego a ninguém que sou apaixonado pela matéria! Em minha aprendizagem já vi muita coisa que poderia ser melhorada nas empresas e resolvi criar este blog para ajudar os pequenos empreendedores a se darem bem no mercado. Apesar de o foco ser, portanto, os empreendedores iniciantes ou sem muita formação, as dicas dadas aqui se aplicam, por extensão, a todos eles!

     Para montar um artigo eu geralmente sento, pego a opinião de vários autores e fontes de referência sobre o assunto que irei escrever, monto de forma que fique fácil a compreensão e publico a postagem, aparecendo na página inicial do blog, no Facebook e também para quem assina nossa newsletter. O assunto que eu escolho para escrever varia da minha inspiração do momento X necessidades do mercado. Costumo publicar artigos práticos, que podem ser facilmente aplicados e onde rapidamente se poderá mensurar os resultados.

     Com o mundo dinâmico de hoje, todas as ciências estão exigindo cada vez mais estudos e atualização. Mas nenhuma é tão rápida quanto o Marketing! A quantidade de informações sobre o assunto que corre todos os dias, as mudanças no jeito de se fazer comércio e as variações das necessidades dos consumidores fazem com que seja um desafio a empresa sobreviver no mercado. E eu estou aqui para ajudar neste aspecto, trazendo informações relevantes sobre o mercado e como se adaptar a ele.

     Espero sinceramente que goste dos artigos. Fico muito feliz quando recebo contatos no meu email de pessoas que já foram ajudadas, mesmo com o pouco tempo de blog. Fico ainda mais feliz quando vejo que alguém compartilhou o post para um amigo ou nas suas redes sociais! Respondo também a todas as dúvidas enviadas pelo email: aprendizdomarketing@gmail.com. Fiquem a vontade para entrar em contato. Obrigado por ser um leitor!!!

Abraço a todos